Anúncios

O Programa Jovem Aprendiz no ano de 2018 é uma excelente oportunidade para os jovens e adolescentes, que estão em busca de um primeiro emprego e os que querem ter uma independência financeira, sem nenhuma experiência anterior.

1. Jovem Aprendiz C&A
A C&A é uma empresa que atua no setor da moda e que se iniciou no ano de 1942. No Brasil são mais de 22 mil funcionários em sua rede e ainda serve para jovens aprendizes darem um pontapé inicial em suas carreiras.

Inscrições, requisitos, benefícios.
As inscrições podem ser feitas no site oficial da loja, que é o www.cea.com.br/trabalhe-conosco, para vagas como estoquista, auxiliar de caixa, atendente e outros. Somente para jovens de idade dos 14 até os 24 anos, sem
experiência profissional e estudando ou terminado o Ensino Médio. Uma ótima oportunidade para você, que atende a esses requisitos. Não perca.

2. Jovem Aprendiz Lojas Americanas
As lojas Americanas acreditam no poder de seus aprendizes e ainda investe neles, para que possam crescer profissionalmente ou economicamente, com a abertura de vagas para um primeiro emprego. A inscrição pode ser feita pelo site www.vagas.com

Quem pode se inscrever?
Podem se inscrever jovens com idade a partir dos 14 anos, matriculados no Ensino Médio, com vontade de crescer e aprender uma profissão nas Lojas Americanas. Com isso, recebem um salário e benefícios. A inscrição pode ser feita pelo site vagas.com ou entregando pessoalmente o seu currículo em uma de suas lojas. Faça a sua inscrição e seja um Jovem Aprendiz Lojas Americanas.

3. Jovem Aprendiz Coca Cola
A Coca cola é a empresa dos sonhos para se iniciar uma carreira. A empresa chega ao nosso país no ano de 1942 e instala a sua sede na cidade do Rio de Janeiro. No Brasil ela ocupa a posição de 3º lugar nas vendas em todo o mundo e apenas perde para países como EUA e o México. Trabalhar nessa empresa como Jovem Aprendiz é sinal de muita valorização pelo mercado.

Requisitos para a inscrição
É preciso que esses jovens tenham idade entre 16 até 23 anos, de baixa renda e terminado o Ensino Médio. O coletivo Jovem é o nome do Programa Jovem Aprendiz Coca Cola e as inscrições são feitas pelo endereço https://www.cocacolabrasil.com.br/forms/faca-sua- pre-inscricao- no-coletivo. Seu processo seletivo é bem rigoroso, se aprovado, terá sua carteira de trabalho assinada com todos os direitos, por até 2 anos e mais bônus. Alavanque sua carreira nessa renomada empresa como é a Coca Cola.

4. Programa Adolescente Aprendiz Caixa Econômica Federal
Oportunidade para os jovens que querem desenvolver suas habilidades profissionais dentro dos setores bancários e administrativos e todo esse processo tem o objetivo de possibilitar conhecimentos teóricos e práticos e a promoção da inclusão social e profissional desses adolescentes na Caixa.

A contratação
A contratação ocorre por meio da parceria com Entidades Sem Fins Lucrativos e conveniados para esse fim. Um exemplo é a CIEE. São para jovens com idade entre 15 anos completos e até 17 anos, com renda familiar per capita de até 50% do salário e com no mínimo o 9º Ano do Ensino Fundamental ou o equivalente ao EJA. O site para maiores informações do CIEE é o www.ciee.org.br.

Benefícios
Salário mínimo federal, auxílios: transporte e alimentação, férias e FGTS. A empresa ideal para o jovem que quer ter uma primeira profissão com cidadania e trabalho. Não deixe passar essa chance e se inscreva para o Programa Adolescente Aprendiz CEF.

5. Jovem Aprendiz Casas Bahia
A rede de varejo Casas Bahia é um comércio de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis e utilidades do lar. Está presente em todas as regiões do Brasil e oferece boas oportunidades para jovens que querem crescer profissionalmente.

Inscrições e principais requisitos pedidos
Ter idade entre 16 e 24 anos, sem nenhuma experiência anterior e Ensino Médio concluído. As inscrições podem ser feitas pelo https://institucional.casasbahia.com.br/rh ou ir diretamente a uma unidade e deixar o seu currículo. Ela oferece todos os benefícios assegurados por Lei para esses aprendizes.

6. Jovem Aprendiz Vivo
Uma das maiores empresas de telecomunicações e que acredita na capacidade de seus colaboradores. Essa é a Vivo que seleciona seus jovens aprendizes para trabalharem.

Inscrições, requisitos e vantagens

Para se inscrever o jovem deve acessar os sites www.telefonica.com ou www.site.vagas.com.br, ter idade de 14 até os 21 anos, concluído o Ensino Médio, ser de baixa renda e sem registro na carteira profissional. Em troca o selecionado
terá todas as vantagens asseguradas por Lei, além do salário e podem ocupar vagas de vendedor, assistente administrativo, vendedor e outras. Uma oportunidade imperdível.

7. Jovem Aprendiz Saraiva
Para quem gosta de uma boa leitura, essa é a oportunidade perfeita. A Saraiva com mais de 100 anos de história, contrata Jovens aprendizes para atuarem em suas filiais.

Seleção, inscrição, requisitos e vagas
São muitas as vagas para os interessados, pois, são 110 lojas espalhadas pelo Brasil. A inscrição pode ser feita pelo site www.vagas.com. É preciso ter idade entre 14 e 21 anos e Ensino Médio Completo ou cursando o Ensino Fundamental. Os recrutadores irão analisar seu currículo e lhe selecionar para fazer parte da Saraiva.

8. Jovem Aprendiz Amil
A Amil é considerada a maior rede médica, de grande porte e presente em todo o Brasil. Contudo, ela se torna obrigada a abrir diversas vagas para os jovens aprendizes.

Inscrição e requisitos
A inscrição pode ser feita pelo endereço do site oficial da Amil e clicando em trabalhe conosco. É preciso ter idade de 16 e 22 anos e que sejam estudantes, para serem selecionados e participar de todas as vantagens asseguradas por Lei. O link para inscrição é o http://www.amil.com.br/portal/web/servicos/trabalhe-conosco.

9. Jovem Aprendiz Extra
O Extra é a maior rede de hipermercados, sinônimo de qualidade e perfeita para o jovem que quer iniciar sua carreira profissional em seu Programa Jovem Aprendiz Extra 2018.

Inscrições, vagas e requisitos
Inscrições pelo site abaixo e com vagas para diversos cargos nessa rede, https://gpacdt.elancers.net/frames/gpa/gpa/frame_geral.asp?id=10387, para jovens até os 21 anos e sem registro profissional anterior, para se beneficiar do salário e ainda ao término do contrato ser efetivado como colaborador.

10. Jovem Aprendiz Fiat

A Fiat uma das maiores empresas do ramo automobilístico do Brasil e do Mundo, também abre suas portas para os jovens trabalharem. Através do programa Jovem Aprendiz nessa Multinacional.

Características do Programa
As inscrições podem ser pelo https://www.fiat.com.br/trabalhe-conosco.html e o seu processo seletivo ocorre ao longo do ano, irão desenvolver atividades sob a supervisão de um funcionário mais experiente. Terão todos os direitos assegurados por Lei e uma carga horária de 4 a 6 horas, para não atrapalhar seus estudos normais.

Não deixe de se inscrever para um desses processos, para ser um Jovem Aprendiz e realize o sonho da sua independência financeira, adquirindo pela primeira vez uma experiência profissional, numa dessas empresas que podem ser consideradas as maiores do Brasil e do Mundo. Boa Sorte e candidata-se a uma dessas vagas em
2018.

2 comments

Comments are closed.

Conteúdo Relacionado

Jovem Aprendiz Guide – Investimentos Financeiros

Anúncios A Guide Investimentos é uma corretora de investimentos que entrega sempre…

Jovem Aprendiz Extra – O maior hipermercado

Anúncios O Extra é uma rede varejista de supermercados e hipermercados aqui…

Jovem Aprendiz Parmê – Massas e pizzas

Anúncios A história da Parmê começou em 1972, quando no bairro de…