Anúncios

A rede de fast food Taco Bell é bastante conhecida mundialmente. Isto porque a empresa possui bastante reconhecimento na venda de comidas da culinária mexicana, na realidade, a Taco Bell é considerada uma das melhores de todo o mundo nesse ramo. A franquia Taco Bell foi fundada por Glen Bell, na década de 50.

Desde sua criação, muito mudou, menos a culinária de temperos fortes do México. A franquia se estendeu por diversos países incluindo aqui no Brasil podemos encontrar fast food da marca Taco Bell, entretanto, a sede da empresa está situada nos Estados Unidos. Mesmo assim, podemos encontrar diversas oportunidades de trabalho aos brasileiros, nas unidades localizadas pelo país.

Programa Jovem Aprendiz
Apesar de ser uma empresa estrangeira, a Taco Bell no Brasil, acaba recebendo e dando oportunidades aos jovens do país para que possam ingressar e ter a oportunidade de experimentar o trabalho em uma multinacional de renome, como a Taco Bell.

A equipe Taco Bell oferece a oportunidade aos jovens brasileiros através do Programa Jovem Aprendiz. Esse é um programa desenvolvido no Brasil, onde as empresas devem oferecem empregos aos jovens como aprendizes, assim ele terá uma experiência profissional, além de adquirir conhecimento sobre o trabalho dentro de uma empresa.

Pré-requisitos do Programa Jovem Aprendiz Taco Bell
Antes de mais nada, é importante esclarecer que para participar do Programa Jovem Aprendiz, o candidato não precisa ter experiência profissional anterior, na realidade, o programa tem preferência por candidatos que estejam atrás do seu primeiro emprego, pois como o próprio nome já diz, os jovens serão aprendizes dentro da empresa.

Além da experiência, o programa exige que o candidato esteja estudando ou tenha concluído no mínimo o ensino médio. A idade de participação é entre 14 a 24 anos de idade, ter disponibilidade e disposição para aprender algo novo junto a Taco Bell.

Cadastro no Programa Jovem Aprendiz Taco Bell
Os jovens que estão interessados em serem aprendizes na empresa Taco Bell, precisam ficar ligados para o processo seletivo da vaga. Isto porque, o programa abre vagas durante um período, onde as pessoas devem se inscrever, encerrada a fase de inscrição, não tem como participar depois.

De qualquer maneira, para que você possa acompanhar as vagas para o programa de jovem aprendiz, é preciso que acesse este endereço eletrônico: http://tacobellbrasil.com.br/carreira/, aqui estão descritas quais as oportunidades disponíveis para participar do programa, você apenas precisa preencher o cadastro com suas informações, e aguardar a seleção.

Processo Seletivo Programa Jovem Aprendiz Taco Bell
A primeiro momento, a empresa fará uma análise curricular de cada candidato que está interessado na vaga. Aqueles que estiverem dentro dos requisitos serão classificados para a próxima fase, onde é aplicado alguns testes de conhecimentos, Assim que aprovado, o candidato é convidado a participar da dinâmica em grupo e em seguida entrevista individual.
Quem for aprovado em todas as etapas que mencionamos, estará dentro da equipe da Taco Bell como aprendiz, são várias oportunidades em diferentes seguimentos dentro da empresa, que a Taco Bell oferece aos jovens.

 

Cadastre-se  Aqui : http://tacobellbrasil.com.br/carreira/

1 comment

Comments are closed.

Conteúdo Relacionado

Jovem Aprendiz Extra – O maior hipermercado

Anúncios O Extra é uma rede varejista de supermercados e hipermercados aqui…

Jovem aprendiz na Bauducco

Anúncios A Pandurata é um grupo que foi formado para englobar todas…

Jovem aprendiz Mc Donald’s

Anúncios Uma das maiores cadeias quando falamos em hambúrgueres e restaurantes fast-food…