Anúncios

Todos os anos muitos jovens buscam a oportunidade de estar aderindo ao mercado de trabalho, algo que é complicado pois a maioria desses jovens não possui experiencia ou qualificação profissional exigida, e é então que através do programa Jovem Aprendiz que a realidade desses jovens pode mudar.

O programa jovem aprendiz realiza anualmente edições que podem beneficiar a jovens e adolescentes uma vaga de emprego em uma empresa, o programa tem realmente esse intuito ingressar o jovem ao mercado de trabalho, o Senac é uma das empresas parceiras desse programa que oferece cursos de qualificação gratuito a jovens e adolescentes que participam do programa.

O Senac juntamente com empresas parceiras está conseguindo mudar a vida de milhares de jovens e adolescentes que tem a oportunidade de estar aderindo ao mercado de trabalho e ainda fazer uma qualificação profissional de qualidade e que tem reconhecimento nacional.

Quem pode participar do Jovem Aprendiz Senac

O Programa Jovem Aprendiz Senac beneficia anualmente milhares de jovens e adolescentes em todo o país, pois juntamente com as empresas que fazem parceria com a instituição, o Senac oferece conhecimento teórico e prático através de seus cursos de qualificação profissional

Para participar do programa Jovem Aprendiz Senac é necessário que o candidato preencha alguns requisitos exigidos pela empresa, instituição e previsto em lei pelo programa jovem Aprendiz.

O programa Jovens Aprendiz Senac é direcionado a jovens e adolescentes entre 14 e 24 anos que estejam estudando ou terminado o ensino médio, e que não possuam nenhuma experiencia profissional com registro em carteira.

 

Inscrições Jovem aprendiz Senac

As inscrições para o Jovem Aprendiz Senac 2017 ainda não foram divulgadas, porem todo o processo é feito através do site da instituição Senac, onde também é disponibilizado demais informações e alterações referente as inscrições do programa.

O número de vagas disponibilizadas para a edição de 2017 também é algo que vem sendo muito requisitado pelas pessoas, mas o número de vagas ainda foi divulgado, o que podemos adiantar é que são limitadas e que depende da necessidade de cada unidade, o candidato deve estar atendo ao site da instituição.

No próprio do site em que é possível se inscrever para os cursos de qualificação do programa Jovem Aprendiz Senac, é possível encontrar empresas que estejam contratando Jovens Aprendizes para fazerem parte do programa.

Cursos de qualificação Jovem Aprendiz Senac

Como sabemos o programa Jovem aprendiz Senac tem o intuito de oferecer qualificação profissional a jovens e adolescentes que são aprendizes de empresa, isso funciona como uma espécie de parceria onde o jovem pode colocar em pratica todo seu conhecimento teórico e assim ganhando mais conhecimento profissional.

Nesse programa são ofertados diversos cursos no Senac para Jovens aprendizes, os cursos podem ser para variadas áreas e o ideal é sempre estar fazendo algo relacionado a sua função na empresa que trabalha como aprendiz, alguns dos cursos ofertados pelo Senac são:

  • Recepção em serviços de saúde;
  • Serviços administrativos;
  • Serviços comerciais;
  • Serviços de vendas;
  • Serviços de finanças;
  • Serviços hoteleiros;

Sabia mais : https://www.rj.senac.br/jovem-aprendiz/

11 comments
  1. Interesso nessa vaga Meu nome e Michelle tenho 16 anos 33988605943

  2. Quero trabalhar com vcs crescer profissionalmente e fazer do meu trabalho o melhor para vcs

  3. Olá meu nome é João Gabriel gostaria de preencher esta vaga meu número é 16 992347938

  4. Oi estou gostaria muito de ter uma vaga de emprego prometo me qualificar com as normas e prometo ser um empregado bom

Comments are closed.

Conteúdo Relacionado

Jovem Aprendiz Lojas Riachuelo – Empresa nacional

Anúncios A Loja Riachuelo foi fundada a partir do ano de 1947,…

Jovem Aprendiz Industrial – 10 processos com vagas abertas

Anúncios Entre os setores que mais empregam jovens Aprendizes está o da…

Jovem Aprendiz Authentic Feet

Anúncios A empresa que mais cresce no setor de calçados esportivos é…